O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

domingo, 24 de julho de 2022

EXPÔ RECREIO,MG-2.022, Nº 42 , É DE 28 A 31 DE JULHO

 

Banda Zem- 28-julho-2019-apresentação de encerramento da 41ª expô-Recreio,MG- FOTO=OJR,M-IrisBS - Tempos Radiante 

Recreio,MG depois de dois anos sem a sua maior festa , devido a epidemia do Covid-19, volta a realizar a sua tradicional  exposição agropecuária, que de uns anos pra cá é denominada carinhosamente de EXPÔ RECREIO . Desta vez é a 42ª Exposição Agropecuária e Industrial , com os seus shows musicais e outras atrações como o Calouros, Eleição Desfile do Concurso de Miss Recreio, e o tradicional CONCURSO LEITEIRO , o evento que assinalou e foi o pivô para que o município tivesse a sua Exposição Agropecuária seguindo exemplos das cidades circunvizinhas que já realizavam as suas exposições. De uns anos para cá, a Exposição de Recreio passou para quatro dias e não mais cinco dias. Agora é realizada na última quinta, sexta-feira, sábado e domingo do mês de Julho.

Dia 28, quinta-feira, seguindo a tradição, a festa tem início com abertura oficial na primeira noite de festejos, seguindo logo após as atrações de palco como o Miss Recreio, show musical com GLAUCO ZULO ( 23h30 ) . De acordo com a programação, o último show da primeira noite é na madrugada, às 1h30 : dupla HÁLVARO E RODRIGUEZ.

Dia 29, sexta-feira , às 19h tem o Show de Calouros. De acordo com o programa, às 22h apresentação de HUGO E ALEX; às 23h59, o show de MUMUZINHO. O último show musical da segunda noite é MC GAGO com o DJ PEDRO CONDÉ.

Dia 30, no sábado, às 18h a banda RAIZ DO SERTÃO mais uma vez faz sua apresentação. Ás 20h o TRIO TRILHO; 21h, MR RED; 22h, KIL WISLEY; 22h30, FABRÍCIO & GABRIEL. De acordo com a programação , na sequência tem o show de TONI GARRIDO, às 0h30. A ultima apresentação desta noite é com o DJ PEDRO CONDÉ.

Dia 31, domingo, no Estádio Euvaldo Lodi ( do Recreio E.C. ), encontro de som automotivo, a partir das 13h. No parque de exposição, às 15h tem MINISTÉRIO DE MÚSICA MOVIDOS PELA FÉ; às 16h, os palhaços FUXICO E XAVECO ; e às 18h o Projeto PAPO 90. Às 20h, SHOW DE PRÊMIOS em prol do HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO. O resultado e entrega de prêmios do CONCURSO LEITEIRO é às 20h30. Ainda de acordo com o programado, às 0h40 tem a atração MIX DANCE DE RECREIO e o show de encerramento de LAURO BONDE  está marcado para as 22h.

A festa é realizada pela Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Sindicato Rural, EMATER-MG.

OS PRIMEIROS CONTRATOS DOS SHOWS DA EXPÕ-RECREIO 2022 em Radiante Recreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário