RUA HERMES MACHADO
Uma rua bonita onde tem a Praça Osmar Almeida Machado. Mas parece abandonada pela administração pública embora os funcionários da limpeza pública passem por ali. A exemplo de outras ruas e praças, algumas reformas precisam ser levadas a efeito. Por ela passa o Córrego , que como se vê na foto está bem cuidado. Tem apenas três bancos e algumas pessoas infelizmente jogam lixo em seu jardim que precisa de cuidados.
BURACOS
Por falar em buraco, a Prefeitura fez operação tapa buracos em diversos pontos da cidade depois da semana de carnaval. O trabalho tem continuidade. Por exemplo corrigiram defeito causado por buraco que ficou pelo menos uma semana no passeio entre o prédio da Prefeitura e o prédio onde funcionou o Banco do Brasil (atual Igreja Universal). Reparou-se também alguns buracos menores no passeio do prédio da Prefeitura. Na esquina da Rua Leopoldina com a Rua Sargento Euber de Queirós (Escola Professora Nice,antiga CNEC) o SAAE tampou buraco de apenas uma pedra de paralelepípedo afundado e que poderia em pouco tempo ficar maior. O buraco ficou ali por pouco tempo. O SAAE também tapou um buracão depois das chuvas do início do ano na Rua próxima ao Parque de Exposição esquina com a Avenida Oswaldo Alvim. Depois de uma semana de reparo as pedras do calçamento já começaram a se afundar.
BURACÃO AGORA TEM DONO
O buracão na Rua Governador Valadares, bem no meio do encontro da Rua com a Sargento Euber de Queirós(da Escola Professora Nice - antiga CNEC ) já foi tapado.Só falta completar o calçamento.A parte da rua onde o buracão foi tapado no iníco desta semana só está agora aguardando a colocação dos paralelepípedos. Já havia dois meses que o buraco estava ali. O Buraco nasceu depois das chuvas de final de ano e também de um entupimento anterior. Só que demorou muito para ser arrumado pois criou-se um impasse entre a Secretaria de Obras da Prefeitura com o SAAE e ficava aquele jogo de empurra. Ninguém sabia direito de quem era o buraco. Mas agora chegou-se a uma conclusão e o buraco foi tapado.Aí a coisa andou.
VOCÊ VOLTOU, MAS PAROU, DE NOVO ... ? PAROU POR QUÊ?

