O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

VEREADORES CONCEDEM 8 TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO E 3 MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO

Com base no artigo 49, inciso XIV da Lei Orgânica Municipal , a Câmara Municipal através de Decretos concede Títulos de Cidadão Honorário Recreiense e Medalhas de Honra ao Mérito.

Os agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito Recreiense são : Aquino Antônio Ferreira (indicação do vereador Jovane), Padre Silas Geraldo (indicação do vereador Paulo Afonso) e José Maria André de Barros (indicação do vereador Francisco ).

Os agraciados com o Título de Cidadão Honorário Recreiense são os seguitnes: Dr. Iano Salomão de Campos (indicação do vereador Raphael ), Dr. Wallace Saad de Araújo (indicação do vereador Noé ), Érbio Morais Lima ( indicação do vereador Fabrísio), Dr. Marco Antônio Oliveira de Souza (indicação do vereador Paulo henrique), Pastor Waldir Luz (indicação da vereadora Valma Aparecida ), Padre Agnaldo dos Reis Ferraz (indicação do vereador José Roberto),Dr. Emerson Tomé e Amarante( indicação de todos os vereadores), Dr.Leonardo de Paula Junqueira( indicação da Mesa Diretora da Câmara),

A festa de entrega do títulos e das medalhas será no dia 13 de dezembro,às 19 horas, na Câmara Municipal. ( FOTO ILUSTRATIVA: FESTA DA POSSE 2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário