O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

sábado, 14 de setembro de 2013

Dupla do Espírito Santo vence 1ª etapa do Festiviola

Na primeira noite de Festiviola, MINEIRINHO E GABRIEL, de Fundão (ES) venceram com a música A VIOLA E O CHAPÉU e ganharam o cheque de 700 reais, o Troféu em madeira, e ainda uma Viola (Prêmio Extra). O segundo lugar coube a JOÃO PAULO, de Muriaé que também já foi campeão em Festiviola, com a música VENDO A LUA NA JANELA.Ele ganhou o prêmio de 300 reais e também um troféu. Beto Jobim, de Santo Antônio de Pádua (RJ) ficou em terceiro lugar, e recebeu o premio de 300 reais e também um troféu.
O troféu padrão do FESTIVIOLA em Recreio é confeccionado pelo artesão Rafael Portela. O apresentador-criador dos festiviolas é o radialista Aristides Braz.

Logo mais a disputa é na categoria INTERPRETAÇÃO e tem apresentações de GRUPO DE DANÇA SCFV, abertura e Shows com GIL E GUAXUPÉ e DI SEIXAS, no final.
A realização é da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, fazendo parte da 4ª Jornada Mineira do Patrimônio Cultural.
Uma Comissão Julgadora escolhe os primeiros colocados.
Mais fotos e comentários com todo o resultado final das duas noites de FESTIVIOLA em RECREIO,MINAS

Um comentário:

  1. Estive no festival e tenho que enumerar dois pontos. O nível dos participantes foi elevado, onde todos mostraram alto nível. O primeiro e segundo lugar fizeram uma apresentação incrível e a vitória foi mais que merecida. O segundo foi quanto a organização do evento, que foi impecável.
    Meus parabéns ao organizadores e todos os participantes.

    Fonseca - Vitória/ES

    ResponderExcluir