O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Shows , Feira de Artesanato e Concurso Leiteiro mais uma vez são atrações de grande público na EXPÔ RECREIO,MINAS


Recreio,Minas viveu seus quatro dias de Festa da Cidade com a sua 33ª Exposição, que ainda usam chamar de Agropecuária e Industrial mas que MAIS UMA VEZ NÃO TEVE NENHUMA MOSTRA DA NOSSA AGRICULTURA E NEM DE INDÚSTRIA salvando o Concurso Leiteito , pois parece que a preocupação dos organizadores é apenas de não deixar que a festa não deixe de existir e se preocupam apenas com as barracas e com algumas atrações de palco, que seguiu o programa abaixo com os shows sempre acontecendo com atraso, não respeitandos os horários, o que ocorre sempre, todo ano:


Dia 21- abertura com Banda de Música da Polícia Militar de Juiz de Fora e em seguida Show com TRIO CHAPARRAL e depois BANDA KÁSSIO'S.

Dia 22 Show com GRUPO BOKALOKA e BANDA ZEN.

Dia 23- Show com ARMANDINHO E BANDA e mais tarde com a BANDA AKIKALÔ.Houve outras atrações mas que não estavam no programa.

Dia 24- Show com CORPO SUADO e depois RAIZ DO SERTÃO . FABRICIO E GABRIEL fechou a noite com sua apresentação e teve à meia-noite a queima de fogos que desta vez foi muito bem sincronizada não deixando intervalo de um tiro pro outro. Um lindo espetáculo. É bom frisar que todos os shows agradaram e o público vibrou com as apresentações.

Desta vez teve o CONCURSO LEITEIRO . Veja o resultado do Concurso Leiteiro AQUI OJR,M .       No sábado ,Futebol Masters RECREIO X IDEAL ( 9 horas ).no Euvaldo Lodi com empate de 1 a 1.  300 quilos de alimentos foram arrecadados para o Hospital São Sebastião. VEJA FOTOS E COMENTÁRIOS SOBRE ESTE ACONTECIMENTO AQUI OJR,M.
Na tarde de domingo houve o Sorteio de um carro 0 km com renda para o Hospital São Sebastião.



A Feira de Artesanato este ano foi mais concorrida  e demonstra que o projeto RECREARTE vem alcançando o seu sucessso. 

Este ano durante a abertura oficial dos festejos  houve uma homenagem aos Deputados Durval Ângelo e Lafaiette Andrade que foram agraciados com o Título de Cidadão Honorário de Recreio.MAIS SOBRE A EXPÔ 2011 AQUI RADIANTE RECREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário