O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SOBE PARA 437 O NÚMERO DE NOTIFICAÇÃO DE CASOS DE DENGUE EM RECREIO,MINAS

De acordo com o  Boletim Epidemiológico do Estado de Minas Gerais, divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde ( MG) , de hoje (24.Fev.2011), Recreio passou de 374 notificações de casos de dengue para 437 notificações. O Boletim informa ainda que há notificações de 3 casos de dengue hemorrágica e que há um caso suspeito de morte por dengue hemorrágica em investigação.
Veja o quadro das 20 cidades mineiras que mais apresentam número de infectados pela doença em A DENGUE EM MINAS

Um comentário:

  1. Aqui em Juiz de Fora, a barra também está muito pesada, ontem mesmo no MGTV deu que os casos da dengue aumentaram, agora, dentro das devidas proporções, minha terra natal está assustando muito mais, confesso que estou pensando bastante em passar o Carnaval na nossa Recreio, ainda mais eu, portador de diabetes e pressão alta, pode complicar. Infelizmente, acho que vou ficar por aqui, apesar de tudo, ainda é mais seguro. Pra terminar, tenho uma pergunta que não quer se calar, Por que Recreio chegou ao 2º lugar no rank da dengue em Minas Gerais?

    Anibal Werneck de Freitas.

    ResponderExcluir