O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

sábado, 26 de fevereiro de 2011

IDEAL ( Infantil e Juvenil ) DERROTA EM AMISTOSO O XV DE LARANJAL

( FOTO:MAWF-OJR,M = Alexandre - vice-presidente e treinador , José Martins - colaborador e JR Silva - 2º secretário )
Jogando hoje em Laranjal (27.Fev.2011), no Estádio local, as equipes infantil e juvenil do Ideal F. C. venceram as equipes do XV de Novembro, daquela cidade. O infantil venceu por 1 a 0 com o gol de Renato e o juvenil por 3 a 1 com gols de Iguinho, Xandinho e Vinícius. Macarrão marcou pro XV.
Em março tem início o Campeonato da Cidade ( juvenil ) com a participação do Ideal, Cambalacho, Planalto, Baixada, Cohab, Canto dos Ferreira.

Um comentário:

  1. Por falar em infanto-juvenil do Ideal, eu me lembrei do saudoso Sô Geraldo, o da lata de grosel, um homem que fez a alegria da garotada do meu tempo. Na ocasião eu estudava em Leopoldina, mas nas minhas férias eu treinava no time dele, jogava na ponta esquerda, disputava a posição com o Tintino (in memoriam). Foi um tempo que nunca esqueci, obrigado, Sô Geraldo, valeu!
    Anibal.

    ResponderExcluir