O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

sábado, 8 de outubro de 2022

JOSÉ MARIA ENTRA DE FÉRIAS E O VICE , LEANDRO MEDEIROS ASSUME GOVERNO MUNICIPAL POR 30 DIAS

 

O prefeito José Maria ( do PSB- Partido Socialista Brasileiro ) ( FOTO 1 -site recreio.mg.gov.br ) assinou no dia 5, o decreto 687 que lhe dá o direito a tirar suas férias no período de 6 de outubro até o dia 4 de novembro, deste ano. No dia 5, no próximo mês, ele retorna a ocupar o seu cargo de chefe do executivo municipal. Assim,  durante o seu afastamento do cargo de chefe do executivo , de seis deste mês até o dia 4 de novembro, a Administração Municipal ficará aos cuidados do Vice-prefeito, Leandro Ferreira Medeiros ( do PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES ) ( FOTO 2 - Divulgação-Eleições 2.020). O direito às férias é referente ao período de um ano , de 1º de janeiro de 2.021 a 1º de janeiro de 2.022. Leandro Medeiros, foi empossado como prefeito interino de Recreio, em cerimônia realizada na Câmara Municipal, dia 6.

               Nossa reportagem consultou o decreto na página de decretos no site recreio.mg.gov.br , onde informa que a decisão do Prefeito José Maria (PSB) está de acordo com o decreto legislativo nº 1/2.022 que dispõe sobre a concessão de afastamento do prefeito municipal e com base na Lei Orgânica Municipal em seu parágrafo único, inciso II do artigo 78 que dispõe sobre o licenciamento para o gozo de férias do prefeito. O decreto 687 foi assinado , pelo prefeito José Maria, no dia anterior ao perídio das férias, no dia 5 deste mês .

               COMUNICADOS

               O vice-prefeito Leandro Medeiros também usou a rede social, comunicando sobre sua nova atuação na Administração Pública Municipal , ocupando o cargo interinamente de Prefeito de Recreio,MG durante o período de férias do Prefeito José Maria. 

               O Comunicado do agente público José Maria André de Barros chegou ao conhecimento de seus seguidores e visitantes de sua rede social e da Prefeitura Municipal de Recreio ( Facebook e Instagran ) na internet , no dia 7 ( 12h02 ), que é o seguinte :

“O Prefeito de Recreio, José Maria André de Barros, comunica a população que estará em férias até 04 de novembro, referente ao período aquisitivo de 01/01/2021 a 01/01/2022 (conforme Decreto Nº 687, de 05 de outubro de 2022). Durante este período, a Administração Municipal ficará aos cuidados do Vice-prefeito, Leandro Ferreira Medeiros.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário