O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

terça-feira, 8 de julho de 2014

DONO DE TRAILER É ASSALTADO


     O comerciante  C. F. M, proprietário de um trailer na Rua Domingues Vieira fez Boletim de Ocorrência na PM, na segunda feira, dia 07 de julho, sobre assalto sofrido na madrugada de domingo para segunda, precisamente  às 02 h30 m, próximo a sua residência na Rua Augusto Morais, bairro Santo Amaro.
     Segundo o comerciante, “saí do meu local de trabalho, um trailer de lanhes que fica estacionado na Rua Domingues Vieira, no centro da cidade, na madrugada de domingo para segunda, e segui  de bicicleta em direção a casa onde moro. Quando  aproximava de minha casa, na Rua Augusto Lacerda, próximo ao número 65,fui surpreendido por dois indivíduos usando tocas ninjas, blusas de mangas compridas de cores escuras, luvas, ambos de estatura  baixa, os quais de faca em punho, anunciaram o roubo. Os autores com tons de ameaças, colocaram a faca próximo ao meu corpo, momento em que um deles expressava a seguinte frase: enfia a faca nele, mata ele.  Em seguida subtraíram  do bolso de minha calça a quantia de R$3 mil300 em moeda corrente , e levaram todo meu ganho da semana com a venda de lanches.”
     Segundo o assaltado, os autores, após cometerem o crime, saíram do local correndo em direção a Rua Saturnino Braga e Hermes Machado que dão acesso ao Bairro Alto do Asilo. Não houve testemunhas do fato, contudo , a vítima  esclarece que dias atrás uma pessoa  o seguiu desde o seu local de trabalho que fica no centro da cidade, até próximo sua casa, porém não levou esse fato ao conhecimento da polícia por achar normal. O cidadão mencionado é conhecido no meio policial por estar envolvido com o tráfico e uso de drogas, bem como por praticar diversos furtos e assaltos neste município.
     Após registro da ocorrência, policiais saíram para rastreamento com o intuito de localizar os autores da infração, mas não teve êxito. A Polícia apenas recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que não quis se identificar, relatando que durante a madrugada viu dois indivíduos correndo sentido Rua Argentina Ribeiro da Silva, localizada no bairro Alto do Asilo. A vítima não sofreu nenhuma lesão.

TRÁFICO DE DROGAS PROVOCA HOMICÍDIO? Veja em RECREIO,MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário