O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

sexta-feira, 7 de março de 2014

AGÊNCIA BANCÁRIA ASSALTADA EM RECREIO,MG

A agência do SICOOB (antiga CRED-LEO), em Recreio,MG, na Travessa Fernandes, foi assaltada entre meio dia e uma hora da tarde de hoje, por dois indivíduos que fugiram em motos levando sacolas de dinheiro, incluindo sacos de moedas, e um malote. No assalto, enquanto um dos ladrões ficou na entrada da agência, o outro entrou, usando um chapéu de palha, cobrindo parte do rosto. O assaltante que ficou do lado de fora, passou a arma usada no assalto através da caixa coletora de metais,ao lado da porta giratória para o assaltante que se encontrava dentro da agência. O assalto foi gravado pelas câmeras de vigiLância instaladas no local.

A polícia compareceu no local e tomou as medidas de praxe. A empresa responsável pela segurança da agência esteve no local e levou cópia da gravação do assalto para ser enviada para as Delegacias de polícia da região para ajudar na busca dos criminosos.

Esta mesma agência da SICOOB, em Recreio,MG foi assaltada em 2010 quando levaram R$ 160 MIL de seu cofre. Em novembro do ano passado, a mesma agência esteve na mira de assaltantes mas os ladrões não levaram nada, e conseguiram fugir antes da chegada da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário