O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO QUE ENVOLVE PREFEITO DE RECREIO,MG TEM INQUÉRITO INSTAURADO

O inquértio policial  foi instaurado no dia 17, pela Delegada Dra. Meire Moreira Cardadeiro, que atende o município de Recreio, foi  encaminhado pela Polícia Civil de Recreio para a sede da Delegacia Regional de Leopoldina  e quem está presidindo o inquérito policial é a Dra. Gisela Borges de Mattos, de Leopoldina.
Continua internado em UTI, no Hospital São Paulo, em Muriaé, o garoto Iago, de 7 anos de idade, filho de Cássio Marcelo Silva e Viviane Silva Miranda, moradores em Recreio, vítima de acidente de trânsito, ocorrido no dia 15, à noite , entre as 9 e 9,30 horas, na Av. Prefeito Geraldo Damasceno.
Até o presente momento, a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal e o site oficial da Prefeitura não deram nenhuma informação sobre o acidente . O Prefeito municipal também não deu nenhuma informação em sua página no FACEBOOK, onde tem o costume de postar mensagens de sua gestão e de eventos que participa. A última postagem sua na rede social foi no dia 14 de fevereiro, em que fala de mais um benefício a comunidade recreiense.

O BOLETIM DE OCORRÊNCIA
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o acidente chegou ao conhecimento da Polícia Militar quando o menor, vítima do acidente, deu entrada no Pronto Socorro Munipal, onde a policia se encontrava a fim de exame de corpo de delito referente a procedimento anterior.
De acordo com o Histórico da Ocorrência, a polícia encontrava-se no Pronto Socorro Municipal em atenção a um exame de corpo de delito de uma ocorrência anterior, quando deu entrada o menor ISM ( 7 anos de idade) , vítima de atropelamento ... Continua em RADIANTEnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário