O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ACIDENTE ENVOLVE CARRO E MOTO E FOTO RELEMBRA SIMULAÇÃO DE ACIDENTE DE CAMPANHA EDUCATIVA


Um acidente, pela manhã de hoje, no centro da cidade, envolvendo um carro e uma moto, chamou atenção de muitas pessoas pelo fato de ter ocorrido justamente no local onde no início do ano, uma Campanha Educativa de Trânsito, simulou no local um acidente que por incrível que pareça mostrou a mesma situação explorada na simulação. Veja as fotos:

 ACIDENTE DE HOJE

 SIMULAÇÃO FEV.2013

 ACIDENTE DE HOJE

 SIMULAÇÃO FEV.2013


No acidente , quem mais sofreu com o impacto foi o motociclista que segundo soube-se fraturou uma das pernas.  A perícia da comarca de Leopoldina, compareceu na parte da tarde e após, às 14 horas os veículos foram retirados.

              Na ocasião, OJR,M divulgou : Pela manhã (08.fev.2013), na praça Américo Simão e Rua Prefeito José Antônio, uma campanha educativa de trânsito, promovida pelo Leo Clube , com o apoio da Polícia Militar, distribuiu cartazes , parando cada carro que passava , e mostrava uma simulação de um acidente de trânsito, com uma moto e um carro,  todos os dois danificados em desastre como se tivesse acontecido naquela hora. Veja o artigo em OJR,M



Nenhum comentário:

Postar um comentário