O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CORTE DE ÁRVORES NA PRAÇA E RUA DO CENTRO PREJUDICA TAXISTAS E PASSAGEIROS




Recreio é por natureza uma cidade quente e neste pleno verão não foi nada agradável e nem necessário que a gestão pública municipal mandasse podar as 19 árvores que davam sombra e contribuíam com sua missão ecológica para o bem-estar de todos ali na Praça dos Ferroviários e na rua Major Cristiano Guimarães.  E assim com a poda realizada antes do carnaval, onde praticamente foram retiradas todas as folhas ficando praticamente só no tronco e poucos galhos o local da parada de táxis transformou-se num lugar mais quente, sem sombra , ali em frente ao Bar Oriente. Como também trouxe ainda mais calor na tarde para os transeuntes ali naquele trecho do centro comercial.
Quem sofre mais são os taxistas que a tarde não tem como ficar nos bancos do ponto, embaixo das árvores e os usuários, os passageiros que também tem que enfrentar um momento nada confortável que é o de entrar no táxi bem  mais “quente”.
Como se não bastasse esse “presente de ano novo”, o Ponto de Táxi continua ainda sem o fornecimento da água do tanquinho que continua lacrado.





FOTO 02 : TANQUINHO DA PRAÇA DE TÁXI 
Veja comentário sobre o lacre do Tanquinho da Praça AQUI OJR,M


mais fotos Poda de árvores na Praça dos Ferroviários (Ponto de Táxi) e rua Major Cristiano Guimarães AQUI PORTAL RECREIO,MINAS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário