

Alto do Asilo e outros bairros da cidade com morros também tiveram desbarrancamento com as chuivas. Ontem completou a sexta ocorrência registrada na Defesa Civil, no Destacamento da PM, com o esmoronamento de encosta do Alto da Matriz, ao lado da ladeira dos Guimarães, na passarela João Paulo II, abaixo da Casa e Salão Paroquial. A Defesa Civil esteve no local e colocou uma fita de isolamento e fez vistorias.
Na Rua Francisco Uffer de Freitas, bueiros entupidos (FOTOS) impediram o escoamento das águas e mais uma vez trouxeram problemas de inundações no local.
Agora são seis as Ocorrências registradas no Destacamento da Polícia Militar, na Defesa Civil:
-- Deslizamento de terra no Alto do Asilo;
-- Casa residencial interditada no Canto dos Ferreiras, em estado de risco;
-- Queda de muro de arrimo na Ladeira Arlindo Peres, trazendo risco para escadaria pro Alto da Matriz;
-- Desmoronamento de barranco no morro do Alto da Matriz, próximo ao muro de arrimo da Ladeira João Paulo II (Ladeira Guimarães);
-- Duas casas com problemas de alagamento na Grotinha .
Houve inundação de ruas, chegando algumas casas a ficarem alagadas próximas ao córrego da Rua Conceição e também próximas ao Córrego na Rua Ferreira Neto.
Por duas vezes o nível do córrego dos Monos subiu mas não houve inundações, mas assustou e colocou os moradores de sobreaviso.
Em Barreiros a inundação foi em grande proporção e desabrigou por algumas horas diversas famílias. As águas chegaram a cobrir as traves do Campinho de Futebol e houve abertura de crateras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário