O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homenagens, show pirotécnico, Banda da PM de Juiz de Fora, Chaparrals e Kássio's foram algumas das atrações da primeira noite de EXPÔ

Após a abertura oficial dos festejos da 33ª Exposição de Recreio, com a homenagem ao Secretário de Estado de Defesa Social Lafayette Andrada e o deputado estadual Durval Ângelo que foram agraciados com o Título de Cidadão Honorário Recreiense , o palco das emoções do Pátio José Amaury deu lugar à apresentação da Banda da Música da Polícia Militar de Juiz de Fora que emocionou a todos com um variado repertório para todos os gostos. O céu iluminou com um espetacular show de fogos de artifício e em seguida CHAPARRALS (O ORIGINAL) fez o seu show com o melhor do forró. para fechar a noite, a partir das 2 horas da madrugada a banda KÁSSIO'S fez a sua sensacional apresentação. O concurso leiteiro, Barraca do Artesanato, parque de diversão , diversas barracas e um grande público que surpreendeu a todos por ser a primeira noite, com uma temperatura gostosa conseguiu fazer da primeira noite de exposição uma ótima opção para bons momentos de lazer . Quem foi gostou.

A prefeita Daniela ( em exercício) e os demais organizadores da 33ª EXPÔ DE RECREIO,MINAS  estão de parabéns por esta primeira noite de festa, que correu conforme o que estava previsto.

A BANDA KÁSSIO'S aparece em GENTE RADIANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário