O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RÁDIO POSTE M-19 FORTALECE COMUNICAÇÃO


A rádio POSTE M-19, antigo sonho de Mazinho já é realidade. Inaugurada na semana das Festas Natalinas a nova onda da cidade já está contribuindo para a comunicação em nossa cidade, pelo menos para os que estiverem nas ruas do centro. Com diversos alto falantes, estrategicamente distribuídos em alguns pontos comerciais, as vozes dos seus apresentadores, músicas, informações e entretenimento , dentre outras variedades, vem dando um novo colorido ao centro comercial de Recreio. A iniciativa agradou em cheio ao comércio, indústria e prestadoras de serviço que estão vendo na atual coqueluche um ótimo momento para incentivar o progresso de suas empresas.
FOTO:MAWF-OJR,M > 0l = Mazinho , 02 = Apresentador Pierre de Souza e a ouvinte Marta Pimenta, nos estúdios da RÁDIO POSTE DE RECREIO.
MAZINHO ( Gilmar de Oliveira ) EMPRESA studi M-19
PARTICIPANTE ARTE E CULTURA
VISITE AQUI A PÁGINA DA RÁDIO POSTE M-19 NA INTERNET RÁDIO POSTE DE RECREIO

Um comentário:

  1. Recebi uma pequena mensagem em nosso site: sitiodoboiadeiroapaixonado.com.br
    Fala que era do Jornal de Recreio. Seria de vocês ai? Temos contato com a Rádio Mundial Recreio FM. É sempre bom fazer contato com as pessoas. Este site é do Programa Expresso Alegria que vai ao ar todo domingo de 8 as 12 horas na Rádio Popular aqui no Rio e o site transmite também o Programa. Amanhã vamos todos aqui do Sítio ficar ligados do Programa do Rogério Souza da Rádio Mundial, o Super Hits que começa as 13 horas. Manda mais recados aqui pro sítio, vamos gostar muito.
    Abraços do Tuninho DJ. Rio, 13 de janeiro 2012.

    ResponderExcluir