O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

terça-feira, 26 de julho de 2011

O MUNDO É PEQUENO faz sucesso em sua apresentação na cidade






Muito aplaudido após a exibição, o diretor Fred compartilhou toda a sua emoção com centenas de abraços , recebendo assim o carinho do seu público, tendo ainda recebido uma homenagem com todos cantando PARABÉNS pois o jovem cineasta completava mais um ano em sua vida. Após o lançamento do curta, Frederico deu entrevista para a produção do IMA. O recreiense Frederico André Lacerda de Andrade, estudante de cinema, filmou em Recreio,Minas o seu projeto O mundo é pequeno um dos 40 selecionados da IV  Edição do Concurso de audiovisuais REVELANDO OS BRASIS, realizado pelo Instituto Marlin Azul, com apoio da Petrobrás, Ministério da  Cultura,  Canal Futura e outros órgãos. Seu trabalho saiu vitorioso concorrendo com milhares de inscritos. As tomadas de cena foram todas em nosso município e alguns minutos em Juiz de Fora.Na foto 0l alguns membros da equipe.
Fernando Luis ( foto )  faz o papel de um diretor de cinema no curta  audiovisual O mundo é pequeno . O site oficial do projeto do IMA assim divulga : "Quando foi lançada a quarta edição do Revelando os Brasis, o estudante de Produção Audiovisual e Cinema [  Frederico Andrade ] escreveu uma história de ficção sobre um rapaz de cidade pequena que sonhava em ser cineasta até um dia se deparar, em sua localidade, com uma equipe de filmagem e ser convidado pelo diretor para atuar como figurante, dando o primeiro passo para a carreira na grande tela. "


Na foto  Sandro, Fabricio, Frederico, Mateus, José Paulo, Kibiano e Bruno

MAIS SOBRE O PROJETO EM JR MINAS e MAIS FOTOS e comentários no site REVELANDO OS BRASIS
O ÁUDIO "O mundo é pequeno", dirigido pelo Fred foi  apresentado na Praça dos Ferroviários ( centro) ontem à noite,  juntamente com outros curtas aprovados no projeto. Veja os outros curtas que apareceran na mostra AQUI
veja mais AQUI JR MINAS ( PREPARANDO-SE PARA A EXIBIÇÃO)

2 comentários:

  1. Meu irmão Marco Antônio,

    eu irmão Marco Antônio,

    Que bom, ver estes rapazes fazendo arte e cultura aí em Recreio, me lembrou do nosso tempo, quando você saiu com uma filmadora pela cidade, soltando o slogan, Sorria, você está sendo filmado. Até hoje, o meu colega Antonio Armindo, se não foi coincidência, acha que a Globo copiou de você com o, Sorria, você está na Globo.
    Um abraço,
    Anibal.

    ResponderExcluir
  2. Quem filmou foi o Ruy Sérgio Germello , nosso grande fotógrafo. Ele que saiu de máquina filmadora. . Em punho filmando em Super 8.

    ResponderExcluir