O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agorinha mesmo em Recreio,Minas

VIAÇÃO CIPÓ
...programa de TV ( sbt-ALTEROSA ) está novamente em nossa cidade. Começaram a gravar, agorinha mesmo em Recreio, Minas... : 5.JAN.2001, às l3 horas... Daqui uns dias vai aparecer na tv MAIS UMA VEZ NOSSA CULTURA, ou pelo menos parte dela já que é impossível a mídia responsável pelo programa contactar todos e a gente fica pensando se o programa vai mesmo em tão curto tempo mostrar a nossa cultura em todo o seu potencial. Afinal o que estão gravando? Fiquei sabendo que será artesanato, expressão musical e ... Vamos aguardar o programa já que ficamos aqui apenas como expectador. Por que será que a mídia não conta com os meios de comunicação tidos como independentes para colaborar nesta tão difícil tarefa de divulgar a cultura de um município? Por que? Por que apenas um ou dois ficam responsáveis para indicar e "apadrinhar" apenas alguns afortunados que poderão ser divulgados?
Agorinha mesmo em Recreio,Minas alguns estarão sendo privilegiados com uma divulgação de seus talentos em um momento de alto gabarito que um VIAÇÃO CIPÓ pode proporcionar. Mas será que mostrará mesmo pelo menos 1/3 de nossa cultura ou serão sempre os mesmos?
Ah...! Como eu quero quebrar a cara, que o programa arrebente a boca do balão... pelo menos é uma segunda tentativa. ( a de antônio )

Nenhum comentário:

Postar um comentário