O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

EDITORIAL


PREFEITURA DE RECREIO  X APAE DE RECREIO

O impasse entre Governo Municipal (prefeito) e APAE em Recreio,Minas  precisava ser levado a público, mas não de forma tão indelicada como aconteceu hoje ( terça-feira,28.maio.2013) através de carro de Som (SONORIZAÇÃO MEDEIROS), nas ruas da cidade em que o Prefeito Municipal justificava por que cancelaria todos os pagamentos das despesas pra manter a APAE de Recreio funcionando, se não houvesse um comunicado da Diretoria da APAE para revalidar o Convênio entre poder público e associação mantenedora dos atendimentos da APAE . Esta "briga" se é que ela existe deveria ser levada  a público mas não desta forma esdrúxula e grotesca. Através de sua Assessoria de Comunicação Social, a Prefeitura, poderia levar esta informação aos meios de comunicação também,porque ficando apenas a nível de "carros de som" em ruas, o fato pode passar a ser visto como "briga de comadres" ou como se diz na gíria apenas um "bate-boca".Quanto a diretoria da APAE, seu gestor poderia muito bem já ter levado a situação a conhecimento público usando os meios de comunicação da cidade, por que , no que diz respeito ao meu trabalho, aqui nO JORNAL DE RECREIO,Minas, tanto Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal como Presidente da APAE, já tiveram oportunidade de saber que estamos à inteira disposição para divulgar assuntos de interesse da comunitária. E não precisa frisar que aqui continuaremos a disposição sempre para ajudar na divulgação de seus interesses pertinentes a desejos comunitários.
Marco A. W. Freitas - diretor de OJR,M 28.maio.2013

PARABÉNS, AGÊNCIA DO INSS DE RECREIO,MINAS
Parabéns para a Agência do INSS (Rua Tenente Joaquim Pereira) que nesta manhã fixou diversos cartazes com avisos sobre a nova sistemática do INSS de marcar consultas para Perícia através do telefone 135 e internet. Os avisos ajudam na divulgação da nova medida e se constata mais uma vez que a Agência do INSS nunca se faltou a esse tipo de atendimento. Eu não poderia deixar de registrar aqui que eu lamento apenas do responsável pelo setor em Recreio, não ter incluído o nosso OJR,M em sua lista de veículos de comunicação para dar a notícia, embora eu já tenha pessoalmente oferecido esta prestação de serviço de forma gratuita, como faço com todos os órgãos públicos e outras entidades em nosso município. NOTÍCIA AQUI OJR,M
POR QUE NÃO O JORNAL DO MARQUINHO ?
Eu não sei se algum leitor estranha que os poderes Executivo e Legislativo do nosso município ( e outras forças vivas do município ) não estão usando os meios de comunicação DIRIGIDOS PELO MARQUINHO : O JORNAL DE RECREIO,Minas e agora o site RADIANTE RECREIO e mais três blogues ( O JORNAL DE RECREIO-MINAS, RADIANTE RECREIO e JR MINAS ) para divulgar as informações de interesse público mesmo muitos de nossos leitores sabendo ( pois eles são informados disso verbalmente )que este serviço de divulgação são publicações gratuitas ? Pois as informações chegam ate os moradores de Recreio através de carro (Som Volante) e da Rádio Comunitária e muito raramente através de informação escrita em cartazes ou similares. Eu estranho, por ser eu o próprio ofertante desses serviços de forma gratuita há mais de 40 anos. Depois a gente continua.
ACOMPANHE AQUI NESTA PÁGINA
Marco Antônio Werneck de Freitas