O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CRIANÇA ATROPELADA CONTINUA NA UTI

     Até o presente momento, a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal e o site oficial da Prefeitura não deram nenhuma informação sobre o acidente ocorrido, na Rua Conceição, no sábado passado, quando o carro em que estava o médico e prefeito de Recreio, Ônio Miranda, atropelou um menor. O Prefeito municipal também não deu nenhuma informação em sua página no FACEBOOK, onde tem o costume de postar mensagens de sua gestão e de eventos que participa. A última postagem sua na rede social foi no dia 14 de fevereiro, que transcrevo abaixo*. O menor , de 7 anos de idade aproximadamente encontra-se internado em Hospital de Muriaé em estado de observação na UTI, depois de passar por diversos procedimentos de operação. O acidente ocorreu entre 20,30 e 21 horas , próximo ao morro do Colina Clube, quando a criança foi socorrida e levada para o Hospital em Muriaé, em estado grave .
    
      De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o acidente chegou ao conhecimento da Polícia Militar quando o menor, vítima do acidente, deu entrada no Pronto Socorro Munipal, onde a policia se encontrava a fim de exame de corpo delito referente a procedimento anterior.
     
      De acordo com o Histórico da Ocorrência, a polícia encontrava-se no  Pronto Socorro Municipal em atenção a um exame de corpo delito de uma ocorrência anterior, quando deu entrada o menor ISM (  7 anos de idade) , vítima de atropelamento , e foi ouvido o pai da vítima que informou não saber quem tinha atropelado o filho e que "somente encontrou-o caído ao solo". De acordo ainda com o BO uma testemunha procurou a polícia e disse que presenciou o acidente e que o veículo que atropelou o menino era um GM/Montana, cor prata, não sabendo informar a placa, mas que era conduzido pelo prefeito de Recreio Ônio Miranda,"conhecido popularmente por Oninho" e que  o mesmo estava com "sintomas visíveis de embriaguês" e que permaneceu no local até a chegada da ambulância, tomando rumo ignorado em seguida". O histórico diz ainda que o menor, "devido  a gravidade dos ferimentos, o menor foi levado para o Hospital São Paulo, em Muriaé e que foi feito rastreamento no intuito de localizar o condutor e o veículo que causaram o acidente.

A opinião pública aguarda um pronunciamento do Chefe de Executivo a respeito do assunto .

Na página da rede social do Prefeito, até o presente momento ( 13,10 h de 17/01/2014 ) 14 pessoas suas amigas adicionadas postaram mensagens de solidariedade e de esperanças para que tudo corra bem.

Estamos acompanhando e em breve teremos mais informações. Já solicitamos da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, informações a respeito.
Aguardamos também informações dos familiares da criança.
*ÚLTIMA POSTAGEM :


Boa tarde. Acabei de reunir com Sra Rita Pereira, Administradora do Hospital São Paulo. para viabilizar exames radiológicos, pois nesse mês faremos credenciamento dos mesmos. Abordamos também o inicio do funcionamento da REDE DE URGÊNCIA da Macro Sudeste que irá iniciar dia 25. Essa rede trará muitos benefícios a nossa gente que nos casos de urgência ligarão 192 e serão orientados como proceder e se for o caso ima ambulância extremamente equipada virá resgatar o paciente e profundas mudanças em hospitais de pequenas cidades como o nosso São Sebastião . Os municípios , estado e união estão custeando os . Forte abraço a todos e todas. ..AMO E VIVO RECREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário