O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Bebida Liberada depois da meia noite


                  Continua sendo divulgado na cidade e região , através de cartazes ( chegando até mesmo a ser divulgado em outros meios de comunicação ) os eventos musicais em que a BEBIDA ESTÁ LIBERADA fazendo assim uma apologia ao uso indiscriminado do consumo de bebidas alcoólicas.Num momento em que a sociedade, mídia, governo  se empenham em campanhas pra combater o vício desenfreado  do alcoolismo, até mesmo segmentos de uma escola, no caso os formandos também chegam a esse absurdo de oferecerem a bebida liberada, já fazendo parte do preço do bilhete de ingresso. Isto vem acontecendo periodicamente até mesmo em bailes organizados por empresas profissionais realizadoras de evento.É como se tivesse como atração principal a BEBIDA ALCOÓLICA  e não o evento em si através de seus artistas e outros participantes.
                   Chega a ser confritante a imagem dos artistas e as demais atrações alvos do evento ao lado da mensagem BEBIDA LIBERADA . Algumas vezes os nomes dos artistas aparecem em DETALHES  menores que a frase CHAVÃO BEBIDA LIBERADA , citando todos os INGREDIENTES.

                    E tudo fica ainda mais assustador quando os realizadores dos bailes são jovens formandos que ficam a vontade em suas promoções divulgando a liberação escancarada do ALCOOLISMO com o total apoio das escolas, familiares , mídia que deixam tudo acontecer a mil maravilhas. Afinal de contas, provavelmente nenhum deles estão lá durante todos os momentos do baile ou se estão devem estar adorando o ambiente que ao invés de estar impregnado da arte do show, está correndo solto os efeitos que o álcool liberado pode estar provocando.


                   Gostei do artigo que li agorinha mesmo em um blog e deixo aqui o link, que também fala da APOLOGIA ao consumo do álcool mas na música:
A apologia da bebida alcoólica na música 

Nenhum comentário:

Postar um comentário