O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

MURO DE ARRIMO DO ALTO DA MATRIZ ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO


Teve início, finalmente, no mês de junho, depois de quatro de meses da queda , a construção do Muro de Arrimo da Ladeira Arlindo Peres que está sendo realizada pela empreiteira Oliveira de Recreio Ltda, vencedora da Licitação. A placa oficial no local  apresenta o valor da obra em R$ 62 MIL com os recursos da Prefeitura Municipal.
Na Ladeira Guimarães, que se encontra com a  Arlindo Peres, também houve queda de barranco, e está sendo construído o Muro de Arrimo ,mas a obra está sendo paga pelo proprietário do terreno.


Postagem e Fotos tiradas no dia 3.Jan.2012- á tarde REVEJA A MATÉRIA:

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PARTE DO MURO DE ARRIMO DO ALTO DA MATRIZ CAI COM A FORTE CHUVA




        Entre as 9 e 10 horas da noite de 2 de janeiro/2012, parte do muro de arrimo da Ladeira Arlindo Peres, no Alto da Matriz, veio abaixo com a forte chuva que caiu sobre a cidade nesses dois dias, até a manhã de hoje . Ainda bem que ninguém e nenhum veículo passava pelo local na hora . Moradores próximos levaram um grande susto com o barulho do desmoronamento. Na manhã do dia seguinte, a Administração Pública já estava com seus operários isolando a área e providenciando as primeiras medidas para evitar danos maiores. A escada que dá acesso ao Alto da Matriz também foi interditada.

VEJA SITUAÇÃO ATUAL - EM OUTUBRO/2012 - AQUI OJR,M

Nenhum comentário:

Postar um comentário