O JORNAL DE RECREIO,Minas -OJR,M

Ouvir Radiante Recreio Rádio Web:

PARTICIPE

PARTICIPE
DIVULGUE SEUS EVENTOS e COMPARTILHE SOLUÇÕES EM ANO RADIANTE 2018

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

‘’O JR,M’’ FIRMA PARCERIA COM ‘’PORTAL CLICK’’ : um dos melhores sites da região



O PORTAL CLICK é um projeto criado pela produtora UNIVERSO VIRTUAL INTERNET, que tem como proposta a globalização das atividades gerais das cidades da região da Zona da Mata mineira e Noroeste Fluminense, buscando ampliar e potencializar os seus mais diversos seguimentos: informativo, comercial, social, cultural, artístico e político, visando assim uma maior interação entre elas.


Obter a constante e exata medida da satisfação de seus clientes e leitores é uma de suas principais preocupações.


Não é atoa que o Portal Click, o primeiro jornal online da região já atingiu milhares de internautas, além de satisfazer a vários clientes e anunciantes.


O site PORTAL CLICK teve sua primeira página publicada em 2 de setembro de 1999 onde mantinha um conteúdo de serviços e informações além de um jornal eletrônico com notícias e destaques enviado semanalmente para os cadastrados do site. Foi o primeiro jornal online de Muriaé e região e durante todo este tempo acumulou recordes de visitações. Com uma nova modelagem e adaptado a novas tecnologias e tendências atuais da internet, em novembro de 2008 lançou oficialmente o novo portal.


Atualmente recebe todos os dias uma média de 1.700 acessos únicos ( média de acessos de acordo com relatórios disponibilizados pelo Google Analytics) , ou seja, pessoas diferentes que acessam suas páginas, e a cada dia amplia o seu banco de dados com novos cadastrados.


Esta semana a produtora do Portal Click ao firmar parceria com O JORNAL DE RECREIO.Minas informou que todo o seu sucesso é graças a todos os internautas, parceiros e anunciantes, que a cada dia, colaboram para que o Portal Click continue sendo referência em seu segmento na região.


Sendo assim, desde já sugerimos a todos os nossos leitores que acessem o PORTAL CLICK para ficar por dentro das notícias de nossa região e lá também CONTINUARÁ ENCONTRANDO informações sobre nosso município de Recreio.


CLIQUE AQUI http://www.portalclick.com.br/ e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário